Por trás das câmeras: Victória Marino em Los Angeles

Publicado em 21/09/17

Formada em 2011, Victória Marino saiu do Band para conquistar o mundo através dos bastidores das telonas do cinema. A aluna cursou cinema na Tisch School of the Arts at New York University e, atualmente, mora em Los Angeles onde trabalha como coordenadora de produção.

victoria1

Seu trabalho consiste num dos maiores pilares de qualquer filmagem: sem a organização de equipes, locações e infraestrutura a execução se torna simplesmente impossível. “A produção não é a parte mais glamorosa do cinema, mas gosto. É a base para que qualquer produção aconteça. Desde o primeiro orçamento, tenho que saber de tudo que será necessário para fazer a produção virar realidade”, disse ela.

victoria2

Entre seus trabalhos destacam-se o filme “Não se aceitam devoluções” com Leando Hassum, o programa do Discovery Chanel “The Wheel” e o programa da MTV “Catfish Brasil”.  Apenas com 23 anos de idade, ela já é parte essencial para grandes projetos. “Gosto muito do que faço e quero apenas aprender mais”, garante Victória.

victoria3

Ela conta que o Band, além de ter dado a base para as provas necessárias, também a ensinou a ser determinada. “Aprendi a não ter medo de sonhar o mais alto possível e a não me contentar com pouco. O Band está atrelado ao meu crescimento pessoal e foi lá que fiz minhas melhores amizades. Sem o Colégio nunca poderia ter tido a experiência única de morar fora, que foi incrível para mim”, concluiu ela.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band